Saiba quais os melhores posicionamentos para controlar o mapa Purgatório!

Saiba quais os melhores posicionamentos para controlar o mapa Purgatório!

Este destaca-se do Mapa Bermuda devido ao facto de na sua maioria ser um “Mapa Aberto” o que significa que, como o campo é relativamente plano dá chance a que existem bastantes snipers. Então tome cuidado na hora que estiver exposto pois pode estar alguém observando você pronto a atirar.

O Purgatório como qualquer mapa do Free Fire: Battlegrounds vai ter loot espalhado por todo mapa de forma aleatória porém existem alguns lugares específicos onde a probabilidade de conseguir um “loot generoso” é muito maior.

Portanto, para conseguir aceder ao mapa purgatório você primeiro vai ter de ir no canto superior da sua tela do seu dispositivo mobile. Em segundo lugar vai clicar onde dizEscolher Mapa em Modo Solo, Duo ou Squad” e após isso só escolher o que tem o Purgatório. Lembrando que pode jogar neste mapa nos modos todos referidos acima.

Onde tenho mais chance de encontrar loot?

Deixámos a vermelho os locais onde a probabilidade de conseguir itens é maior que o normal para facilitar a sua interpretação! Este mapa é muito interessante devido ao facto de possuir vales bastante íngremes, um rio que separa o mapa em ilhas e as suas montanhas que inevitavelmente acabam por tornar-se num local onde os snipers entram em ação.

Pista de Esquiar

Portanto a “Pista de Esqui” está na zona leste do Mapa Purgatório, e fica num local onde o saque existe em excesso. Este edifício possui uma entrada com alguns segmentos entre eles a bilheteira. Dentro da pista de esqui vai conseguir apanhar alguns itens espalhados no chão pela neve. Apenas tome cuidado pois existem 2 entradas para este prédio, o que significa que você está em campo aberto então esteja sempre em alerta no caso se aparecer um adversário de repente.

Normalmente costuma estar um veículo no lado direito fora da pista para quem cair nela pode usar para se locomover pelo mapa. Se não encontrar nenhum é porque alguém já o levou ou talvez não teve assim tanta sorte de ele aparecer ali.

Parque das Caravanas

O “Parque das Caravanas” fica posicionado bem no topo do mapa. Este lugar é tem este nome devido ao facto de ter várias caravanas abandonadas que são pontos onde pode ocorrer saque entre jogadores. Tenha em mente que pode ser surpreendido por um adversário a qualquer momento então tenha toda a atenção nessa hora. A nossa recomendação é que antes de entrar no Parque das Caravanas observe se tem alguém de longe circulando pelas montanhas e só depois de ter essa confirmação é que avança cuidadosamente.

Abaixo do Parque existe um parquinho relativamente mais pequeno que costuma ter muito loot. Para chegar lá rapidamente utilize a tirolesa mais próxima que do local.

Veja Também

A Pedreira

Aqui você vai encontrar algumas construções que mais se parecem com uma “Pedreira“, dai o nome. A chance de encontrar loot e mantimentos aqui é bem elevada, porem tome cuidado quando for na parte de baixo da mesma pois tem vezes que existem lá armamentos e itens bem pertinentes, então em vez de os deixar no chão leve com você pois se algum adversário cercar você lá, a única forma de sair vai ser eliminando ele.

No auge da pedreira costuma estar um veiculo que pode ser usado para fazer a fuga do local mas não é garantido, pois os mesmos aparecem no mapa em locais aleatórios.

Mansão no Lago

Talvez seja o ponto favorito na hora de pular para cair. A “Mansão no Lago” é local bem atrativo sem margem de duvida, grande parte dos jogadores quando o avião passa por aqui pulam sem sequer pensar. A chance de conseguir um bom loot é alta porem, se prepara porque o combate vai ser insano. Normalmente os players mais experientes costumam cair aqui então já coloca na sua cabeça que se cair no Lago vai enfrentar provavelmente os do mais alto nível. Só toma cuidado com os snipers que pode tentar atingir você enquanto estiver atravessando o lago nadando.

Central Village

Pode ser considerado um aldeamento e sim está localizado no mapa purgatório. Estas casas possuem na sua maioria dois andares e ficam bem centralizadas no mapa como indica no seu nome. Em termos de loot pode ficar descansado pois na maioria dos vezes ele costuma ser bom, são raros os jogadores que caem aqui e não apanham nada de especial. Apenas não se esqueça de dar uma olhadela no tetos das casas pois pode ter alguém te esperando para te eliminar.

Movimente-se rapidamente utilizando as linhas tirolesa

Tanto na Bermuda como no Purgatório existem as tirolesas ou também chamadas de linhas zip que podem ser utilizadas para os jogadores se movimentarem pelo mapa veloz-mente sem depender de nenhum veiculo. É sim possível passar por cima do rio, depende qual a tirolesa você utiliza pois existem várias espalhadas pelo mapa. Só toma cuidado pois se você saltar e cair em cima do mapa vai acabar por ser eliminado devido a estar a uma altura muito elevada.

O que acharam dessas curiosidades? Falem nos comentários coisas que eu não tenha falado para aprendermos todos mais um pouco. Adoro vocês!

Esta postagem tem 6 comentários

Deixe uma resposta