Novo sistema Anti-Trapaças da Garena promete acabar com os HACKERS no Free Fire

Novo sistema Anti-Trapaças da Garena promete acabar com os HACKERS no Free Fire

Todos nós sabemos que qualquer jogo que seja muito famoso sempre vai ter um grande número de jogadores que utilizam trapaças e a existência deles é quase impossível de evitar.

Cabe às empresas responsáveis pelo jogo tentarem combater ao máximo esta prática abusiva que como resultado prejudica a jogabilidade dos players honestos.

No entanto como todos sabem, a Garena sempre falou ao longo destes tempos que iria resolver o problema dos hackers.

A verdade é que os jogadores nunca ficaram muito satisfeitos com jogo devido ao mesmo ter um grande número de trapaceiros, apesar do mesmo ter feito o seu melhor certamente.

Veja Também:

Pelos vistos parece que desta vez vai ser diferente pois a Garena tem anunciado que pode vir a ser o fim dos hackers no Free Fire.

Além disso segundo informações oficiais, foi implementado com a nova atualização do Free Fire um novo sistema Anti-Trapaça melhorado.

Nota oficial emitida pela empresa:

Salve Sobreviventes!

Diariamente milhares de contas que usam trapaças estão sendo suspensas do Free Fire. Apesar dos termos “hack” e “hacker” serem populares, eles não expressam o que essas coisas realmente são. Esses APKs de terceiros, softwares, macros nada mais são do que trapaças, e quem usa desses recursos para estragar o jogo dos outros são trapaceiros. Nós não mediremos esforços para eliminar esse tipo de comportamento do nosso querido Free Fire.

Queremos explicar melhor para vocês como lidamos com trapaças e trapaceiros. Depois da nossa última atualização no dia 8 de abril, nosso Sistema Anti-Trapaças soou o alarme de que havia uma grande quantidade de trapaceiros no jogo. Isso foi confirmado pelos comentários de vocês, que também nos contavam que a quantidade de trapaceiros nas partidas havia crescido.

Aumentamos a nossa equipe Anti-Trapaças e estamos integralmente dedicados a descobrir o que estaria permitindo que essas trapaças funcionassem no jogo e como anulá-las e bloqueá-las, suspendendo as contas trapaceiras no caminho. Nós recebemos as denúncias que vocês fizeram ao final da partida, monitoramos e suspendemos mais de 700 mil contas trapaceiras reportadas por vocês.

Além disso, mobilizamos todas as equipes para buscar novos softwares e códigos usados para trapacear, mesmo aqueles que não fossem comuns ou que ninguém tivesse chegado a denunciar. Durante esse processo nós entendemos melhor como os trapaceiros fazem para driblar a segurança – e também entendemos como impedi-los de continuar. Nosso novo Sistema Anti-Trapaças suspendeu mais de 3,8 milhões de contas que usavam softwares de terceiros e APKs trapaceiros.

Para nós, isso ainda não é suficiente. Enquanto pesquisamos por novos códigos, nós também estamos melhorando nossas barreiras de segurança dentro do Free Fire. Em breve, criar contas para continuar trapaceando e atrapalhando a diversão de todos se tornará passado.

Esse primeiro passo foi dado, mas esse é só o começo. Nós continuaremos caçando os trapaceiros e melhorando nossas defesas. Eles podem até correr para atualizar as trapaças, mas nós seremos mais rápidos.

O Free Fire e a Garena não admitem trapaceiros. Usar trapaças no jogo é passível de suspensão permanente da conta. Uma conta suspensa por evidências de uso de trapaças não será reativada sob nenhuma circunstância.

Portanto, continuem denunciando os trapaceiros ao final da partida e tomem cuidado para não compartilhar as informações da conta ou do seu celular com estranhos. Enquanto isso, pode aproveitar um Free Fire mais justo e divertido para todos.

Até a próxima.

– Equipe de Desenvolvedores do Free Fire

Quem também ficou com a pulga atrás da orelha? Eu estou ficando bastante empolgado porque parece que vai ser desta. E vocês? Qual é a vossa opinião em relação a esta novidade?

Esta postagem tem 10 comentários

Deixe uma resposta