Não Jogue Free Fire ou pode ter a sua conta SUSPENSA!

Não Jogue Free Fire ou pode ter a sua conta SUSPENSA!

Pode parecer um pouco aterrorizante o titulo desta postagem, mas acredite ou não é uma realidade atualmente no mundo do Free Fire. Já existiam alguns hacks como: Mod Menus, Aimbot, Mod de Correr Rápido, entre outros…

Recentemente surgiu um novo tipo de hack que alguns jogadores estão usando nos últimos dias que tem causado o pânico dentro da comunidade do jogo.

A particularidade deste hack é que causa o banimento da sua conta e de todos os jogadores dentro da sala. E agora você deve estar se perguntando..

Como é que funciona este Hack?

É bastante simples, o jogador que está a usar as trapaças ativa o hack, e ao ativar ele consegue explodir o mapa inteiro, provocando assim uma explosão semelhante ao Barril de Óleo, eliminando assim todos os jogadores da partida em questão.

Última hora: A Garena confirmou que o Barril de Óleo não é essencial para a funcionamento deste tipo de trapaça. Você poderá enfrentar este problema sempre que cair num modo competitivo com alguém e consequentemente vai acabar sendo banido (conta suspensa).

Por isso a nossa recomendação por agora é de não jogar, pelo menos até alguém se pronunciar dizendo que a falha foi corrigida. Os modos que estão afetados no momento são: Modos ou Salas Personalizadas e a Ilha de treinamento.

Alguns influenciadores parceiros da Garena já se pronunciaram falando que quem foi banido injustamente através desta falha, terá as suas contas de volta muito em breve por isso a única coisa a fazer agora é esperar que seja resolvido o problema.

Existem rumores que vai existir uma recompensa para todos os jogadores de Free Fire para compensar estes danos e problemas que ocorreram devido ao novo hack do barril.

Felizmente a Garena já está trabalhando num sistema Anti Trapaça que pelo que parece vai ser bastante eficiente. Comentem a vossa opinião sobre isto tudo porque nós estamos bastante curiosos para a ler.

Esta postagem tem 9 comentários

Deixe uma resposta