Finalmente Liberou a Nova Atualização “Redenção 2.0” No Free Fire!

Finalmente Liberou a Nova Atualização “Redenção 2.0” No Free Fire!

Chegou A nova atualização para o Free Fire para os sistemas Android e IOS e já está pronta para download respetivamente na Google Play Store e na Apple Store.

Alguns jogadores da comunidade comunicaram à nossa equipe algumas opiniões em relação ao tamanho destas atualizações ser cada vez maior, dificultando assim quem utiliza celulares menos potentes tanto a nível de hardware como a de software.

Na sua totalidade apresenta um valor de 327 MB, o que com a instalação da mesma e a inicialização do jogo pode acabar por aumentar  e como resultado ficar um pouco maior do que o esperado. Isto para quem possui dispositivos móveis com pouco espaço pode vir a ser um grande problema de se solucionar.

A manutenção do Free Fire começou no servidor BR às 00:00 horas do dia (03/06/2020) e permaneceu assim até por volta das 09:30 horas e pouco.

Também juntamente com esta atualização, a Garena vai trazer uma nova skin do Sorte Royale de Ouro, e um novo sistema de Anti Trapaças (muito potente) que tem como objetivo acabar com a comunidade Hacker que fica atrapalhando o jogo de quem é honesto.

Dicas e Métodos eficientes para a limpeza do seu dispositivo:

Como nós sabemos muitos possuem problemas de espaço nos seus dispositivos móveis vamos deixar abaixo algumas dicas para que vocês consigam baixar a nova atualização do Free Fire e consigam jogar a mesma sem qualquer tipo de problemas.

Veja Também: 

Dica 1 – Remova do seu dispositivo aplicativos que não utiliza mais, na maioria dos casos acaba por resolver mas caso não solucione o problema siga para a próxima etapa.

Dica 2 – Limpe o cache dos aplicativos. Cache são os ficheiros temporários que são criados com a utilização das aplicações e é normal isso acontecer, porem eles precisam de ser removidos de tempo em tempo.

Dica 3 – Tenha sempre preferência pelas clouds e não pelo armazenamento do seu dispositivo. As Clouds para quem não conhece o termo, são servidores online que permitem que os utilizadores guardem os seus ficheiros, documentos, entre outros. Acaba assim por poupar espaço no seu cartão de memória.

Dica 4 – Em ultimo caso se nenhuma das opções acima funcionar, recomendamos a que formate o telemóvel de fábrica para ele ficar como novo e assim ter a sua capacidade máxima de origem.

Esta postagem tem 6 comentários

Deixe uma resposta