Torne-se num autentico profissional no Free Fire com apenas algumas dicas

Torne-se num autentico profissional no Free Fire com apenas algumas dicas

Hoje vamos passar para vocês alguns truques e estratégias que certamente se as aplicar no cenário competitivo, vai sim ter melhores resultados. Estas dicas são utilizadas por grande parte dos jogadores profissionais do mundo Free Fire.

1- Realizar bem o capa

Em qualquer jogo seja ela qual for, existe sempre o chamado “golpe fatal”, o famoso tiro na cabeça/headshot. No caso do Free Fire, esta movimentação é denominada de “capa“. Se você pretende chegar à ultima patente do Free Fire vai ter de saber dominar muito bem esta habilidade.

Saber dar “capas” vai ser crucial na hora das trocações durante as suas partidas competitivas. Existe relatos de jogadores que colocam os seus dedos com algum tipo de gordura, por exemplo azeite (com o objetivo de deixar a tela do celular escorregadia) e consequentemente torna-se mais fácil movimentar os dedos na hora de atirar.

Não recomendamos que os nossos leitores joguem Free Fire nos modos de jogo que envolvam barris. Saiba mais aqui!

2- Posicionamento e Movimentação

Sim pode parecer algo bobo mas é das coisas mais importantes na estrutura de um jogador profissional. A movimentação e o posicionamento é o que os pro players treinam juntamente com os seus teams até atingirem o esgotamento.

A RedeFFNews recomenda aos que estão a iniciar no cenário competitivo a terem sempre preferência por locais altos com um loot bom, pois com isso já vai ter a base para conseguir sobreviver até ao final da partida. Além disso, quem está em cima tem sempre vantagem contra quem está mais abaixo na hora de dar os famosos capas.

3- Tenha consigo um bom sistema de som

A audição é um sentido fundamental, sem ele você não irá conseguir saber de onde estão vindo seus adversários. Alguns preferem utilizar fone de ouvido, outros preferem utilizar auscultadores, por isso vamos deixar ao seu critério. Lembre-se apenas de utilizar algum destes acessórios que forneça um bom som pois já vai estar melhorando muito a chance de dar um boyaah na próxima partida.

4- Devo usar o Gel? É importante?

O gel é fundamental pois ele tanto pode servir como um escudo nas horas que você está mais vulnerável, como pode servir de cobertura na hora de rushar nos seus oponentes. Muitos mestres ainda não conseguem dominar completamente esta movimentação, pois exige uma coordenação muito grande dos seus dedos com o seu pensamento.

5- Basta Treinar para ser bom jogador?

De acordo com o dirigente da Red Canids, permanecer numa guilda competitiva desenvolve mais os seus treinos fazendo com que a sua capacidade dentro do jogo cresça. Santos diz que estar numa guilda que possuía treinos frequentes podem dar uma ideia de melhor trabalho em equipe aos jogadores!

Alguns falam que não é só os treinos que te vão deixar um bom jogador, mas sim a sua maturidade também, saber lidar com situações de pressão e adrenalina máxima que os campeonatos provocam nos pro players. É também fundamental respeitar as decisões e as calls do seu superior, no caso o seu coach (capitão de equipe).

6- Use os veículos com um plano em mente

Os veículos são a melhor forma de se locomover dentro do jogo. Principalmente quando você está tentando escapar de uma trocação, no entanto uma das desvantagens é que você pode vir a ser o alvo. Os famosos “Zé Carrinhos” são os que utilizam mais os veículos durante as partidas com a finalidade de conseguir abates dentro da ronda, algo que não é proibido porem não é muito bem visto dentro da comunidade do Free Fire: Battlegrounds.

Recomendamos a sua utilização quando restarem entre 15 a 10 jogadores para tentar a sua sorte nos momentos finais.

Eae já conheciam alguma destas técnicas? Estamos curiosos para saber o que tem para nos dizer. Sinta-se livre para comentar abaixo.

Esta postagem tem 2 comentários

Deixe uma resposta