Acredite se quiser! Mais de 500 mil contas suspensas do Free Fire!

Acredite se quiser! Mais de 500 mil contas suspensas do Free Fire!

Finalmente estamos vendo que a Garena se pronunciando publicamente sobre os banimentos dos jogadores trapaceiros. Ou seja, a empresa vai estar soltando apartir de agora todas as semanas um relatório com as estatisticas completas da semana anterior para os jogadores da comunidade ficarem a par de como estão a progredir as coisas.

Foi divulgado num comunicado oficial o número de pessoas banidas dentro dos servidores do Free Fire por utilização de vantagens ilícitas.

Caro Sobrevivente,

Na semana passada, a Equipe de Operações Anti-Hack baniu permanentemente as contas capturadas usando scripts/programas modificados, com um total de 533.126 contas.

Nós nos esforçamos para manter o jogo limpo e manter uma experiência de jogo honesta para todos os jogadores. O trapaceiro pego por usar um scripts/programas modificado será banido permanentemente e imediatamente.

Também esperamos e queremos lembrar a todos os sobreviventes que não entrem no Free Fire usando um aplicativo não licenciado.

Continue a denunciar trapaceiros através da função de relatório no jogo. Vamos manter e construir um Free Fire melhor para o bem comum.

Equipe de Operações Anti-Hack Free Fire

E Agora? Será o fim dos trapaceiros?

Pelo que parece o novo sistema Anti-Trapaças da Garena está funcionando bem, apesar de não ser perfeito ele está a ter um desempenho bom comparativamente com a versão anterior.

Veja Também:

No entanto, desde o dia 03/06 (dia da atualização Redenção 2.0) até hoje já foram suspensas mais de meio milhão de contas, o que é um número bastante elevado. Vamos deixar abaixo o número de jogadores suspensos após a primeira e a segunda semana da atualização para terem uma ideia.

  • 1ª Semana: 1.185.080 Contas Suspensas
  • 2ª Semana: 533.000 Contas Suspensas

Comparando os números da primeira semana para a segunda parece que o número de jogadores utilizando trapaças diminuiu, pois o Free Fire quando aplica os banimentos ele suspende o endereço do seu dispositivo mobile. Este é chamado de “Ban no HWID“, que é quando o jogo suspende o número de série do seu celular para sempre.

A partir destes números podemos tirar a conclusão que os hackers não estão conseguindo criar contas novas após terem sido banidos pela primeira vez, ou seja é uma boa notícia!

Gostou da novidade? Deixa um comentário com a sua opinião porque nós estamos curiosos para saber o que acham desta novidade!

Deixe uma resposta