3 Emuladores Excelentes para Jogar Free Fire em 2020

3 Emuladores Excelentes para Jogar Free Fire em 2020

O seu celular não é dos melhores para jogar Free Fire? Então sim este artigo é para você porque nós vamos passar 3 sugestões de emuladores que podem ser utilizados atualmente.

Assim vai conseguir jogar aquele game que tanto deseja, e a grande vantagem é estes serem compatíveis com a maior parte dos computadores, até mesmo os mais fracos.

Portanto, não é de agora que o Free Fire é um jogo bastante bem sucedido. Este foi o jogo versão mobile mais instalado pelos gamers no ano de 2019 e esse prémio chamou ainda mais à atenção da comunidade.

Se você é daqueles que não gosta de jogar na tela pequena do celular ou então porque simplesmente o seu celular está com pouco espaço e não pode desinstalar mais nada então é melhor pensar em jogar no computador.

A lista de emuladores que vamos referir aqui são:

  • BlueStacks;
  • Nox App;
  • GameLoop.

Lembrando que este jogo foi criado com o objetivo de ser jogado num dispositivo móvel, portanto não é muito legal jogar só em emuladores. Isto apenas vai servir como um apoio numa primeira fase para depois conseguir se acostumar com o dispositivo móvel.

A nossa convicção é que você vai conseguir achar tudo o que estava procurando numa destas 3 opções que vamos passar a explicar.

Veja também:

1- BlueStacks

Este é dos mais famosos do mercado devido a ter sido um dos pioneiros no cenário de emuladores. Muitos consideram o BlueStacks o que possui a melhor jogabilidade no Free Fire.

A taxa de frames por segundo são de 60 frames e as travadas na sua tela vão ser quase imperceptíveis. Além disso o seu tempo de resposta é bastante curto o que permite uma boa jogabilidade tanto a nível visual como a competitivo.

Este emulador possui no seu software o sistema operativo Android que dentro dele tem milhões de jogos prontos para você baixar para o seu celular. Além do Free Fire pode sempre baixar algum outro jogo que queira experimentar, temos a certeza de que não se vai arrepender.

O Piuzinho ensinou no seu vídeo abaixo como ele conseguiu instalar o emulador no PC dele:

Ficou interessado? Baixe o BlueStacks aqui.

2- Nox App

O Nox possui uma característica bastante única que é o fato de ele conseguir rodar qualquer app para Android dentro dele no seu computador. A sua arquitetura foi pensada e planeada por gamers com o objetivo de simular um celular super optimizado.

Este emulador é bastante conhecido no cenário e certamente já escutou o nome dele em algum lugar. O Nox destaca-se devido a ter uma possibilidade de costumizar qualquer aplicativo. Tem também a possibilidade de você ligar o seu controle a ele para ter uma melhor jogabilidade dependendo do jogo que está no momento. No caso do Free Fire pode ser sim benéfico para o utilizador.

Vamos deixar abaixo no vídeo uma configuração para você colocar no seu Nox App para o deixar optimizado para o Free Fire:

Ficou interessado? Baixe o Nox aqui.

3- GameLoop

Portanto, em último mas não menos importante temos o GameLoop, a melhor opção para quem não tem o melhor PC. Possui um sistema robusto AOW que faz com que o processador central tenha menos 40% de uso comparativamente com os concorrentes. Além disso, este emulador dispõe de uma gigantesca listagem de jogos para todos os gostos.

Falando a nível de segurança e privacidade segue o método “Segurança TP” que é mais uma proteção para os seus utilizadores contra pessoas mal intencionadas.

Ficou interessado? vamos deixar abaixo um vídeo com algumas configurações que vão deixar seu Free Fire rodando liso:

Ficou interessado? Baixe o GameLoop aqui.

E agora qual devo escolher? Qual o emulador mais eficiente?

Essa é a grande questão mas infelizmente apenas você pode dar essa resposta à sua pergunta.

O Nox e o BlueStacks são os favoritos pela comunidade pois eles foram os pioneiros porém todos os listados acima cumprem tudo o que é prometido, então basta você ver qual é mais chamativo para você, seja pelo design, pelo nome ou mesmo pela jogabilidade.

Outro ponto importante a averiguar é o comportamento do seu PC consoante o esforço feito pelo mesmo. Se o seu PC for mais fraco considere a utilização dos favoritos e escolha algo mais viável.

Gostou das dicas? Em suma qual a sua opinião sobre os emuladores citados acima? Deixa um comentário a sua opinião porque nós estamos curiosos para saber o que acharam.

Deixe uma resposta